ALMEIDA E BANDEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS

O Escritório - AB Advogados Associados

Conheça um pouco da história e dos valores do nosso escritório de advocacia.

Fundado em 2012 pelos sócios Raniery Augusto do Nascimento Almeida e Welton Luiz Bandeira de Souza, o Escritório Almeida e Bandeira - Advogados Associados consolidou-se como um escritório Full Service, atuando nas mais diversas áreas do direito, tais como: Administrativo, Empresarial, Tributário, Aeroportuário, Trabalhista, Imobiliário, Sucessões, Cível e Eleitoral.

Os sócios fundadores do escritório trabalhavam juntos, antes mesmo de constituírem a pessoa jurídica, o que se deu no ano 2011, dedicando-se ao contencioso judicial, com especialização no acompanhamento e controle de ações judiciais, atendendo a grandes escritórios de outros estados em demandas no Piauí.

O escritório está constantemente ampliando a sua atuação para atender aos clientes de forma completa, desenvolvendo soluções de acordo com as necessidades. Com sede na cidade de Teresina, capital do Estado do Piauí, vem se destacando na realização de consultoria Empresarial e Pública.

Rua Mato Grosso - Centro Empresarial Shopping Rio Poty - Torre 2 - Sala 920 - Porenquanto, Teresina-PI, CEP 64.000-710, telefone (86) 3303-3583, próximo aos Fóruns Trabalhista, Cível e Justiça Federal, localização esta que permite agilidade e acompanhamento diário de processos pelos advogados e estagiários, possibilitando um atendimento preciso e personalizado aos clientes.


Missão, Visão e Valores:

Missão

Prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras para obtenção de resultados expressivos que garantam a satisfação de seus clientes.

Visão

Manter-se como referência nos segmentos em que atua, sendo sempre reconhecida pelos seus clientes como uma empresa moderna, inovadora e eficiente.

Valores

• Excelência: Prestar serviços com eficiência e qualidade, superando as expectativas de cada um de seus clientes;

• Integridade e Ética: Atuar de forma integra e ética na condução dos negócios e na relação com seus colaboradores.



Inscreva-se agora!

Receba novidades, dicas e muito mais